A satisfação do cliente não é apenas para sites de comércio eletrônico

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A sua paciente é, sem dúvida, a pessoa mais importante a entrar nas suas instalações e deve
ter o máximo cuidado com ela. Cuidado que está além do cuidado médico esperado. Suas
impressões sobre você e sua clínica começam com sua recepção. Certifique-se de que a
paciente não sente a espera e ofereça uma experiência confortável para ela. Mantenha o
saguão da clínica abastecido com água potável, material de leitura, televisão e interiores
relaxantes. Isso, juntamente com o comportamento caloroso, empático e prestativo de sua
equipe e as boas habilidades médicas exibidas por você, será uma experiência recomendada
para o paciente, que o paciente compartilhará voluntariamente com amigos e familiares.
Use TI para programar
Esperar em uma clínica é a experiência mais cansativa para um paciente e ainda mais para
os atendentes que o acompanham. A melhor forma de encantar o paciente é reduzindo o
tempo de espera em sua clínica.
O mau agendamento de consultas não significa apenas que seus pacientes terão uma
experiência não tão agradável, mas também que você perderá o número de pacientes que
poderiam ter sido acomodados durante o dia.

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