Uma abordagem estratégica para a análise da concorrência é vital.

O que é ancoragem Rodrigo Noll
Como afirmado em A Arte da Guerra de Sun Tzu , um dos maiores textos de
estratégia que existe: “Embora o inimigo seja muitos, ele pode ser impedido de
lutar. Portanto, conheça os planos do inimigo e calcule seus pontos fortes e
fracos. ”
Os pontos fortes de seus concorrentes podem ser algo a partir do qual você se
baseia. Os pontos fracos deles são sua oportunidade de mostrar como você
pode ser um cliente potencial melhor para seus clientes. Eles estão tendo
sucesso nas redes sociais? Eles têm conteúdo de qualidade com o qual as
pessoas se envolvem ? Onde quer que eles estejam faltando, é uma chance
para você informar sua estratégia nessa direção.
Todas essas análises podem se tornar parte de sua estratégia e plano de
execução.
Dica 2: crie seu próprio site
O volume de ferramentas, suporte e orientação de sites disponíveis significa
que as startups não precisam investir significativamente em seu primeiro
site. Sim, é a sua vitrine e sua chance de ser notado, mas a qualidade das
ferramentas no mercado significa que você pode criar uma página de destino
com facilidade e eficácia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *